quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Aguenta dessa vez, Deco!

Caros tricolores,

Quem lê meus posts deve achar que eu sou, no mínimo, bipolar. Mas, garanto. Não sou! Admito ter perdido a paciência quando Deco teve a última lesão. Defendi aqui com unhas e dentes que não dava mais para manter um jogador como ele. Caro e que pouco joga.

Só que ele voltou. Foram poucos minutos em campo, é verdade. Ainda assim foi o suficiente para repararmos o quanto ele é diferenciado. Vendo isso, a frustração sentida nos momentos em que ele foi desfalque por conta das inúmeras lesões fica um pouco de lado.

O sentimento passa a ser de esperança. A vontade é de vê-lo mais vezes atuando pelo Fluminense. De poder acompanhar seu belo futebol a serviço do Tricolor.

Com ele inteiro, não restam dúvidas, a equipe ganha muito. Além de toda a técnica, o luso-brasileiro traz experiência e respeito à equipe.

A dúvida que fica no ar é: Será que agora ele consegue aguentar uma sequência de jogos? Tomara que sim. Torcida não falta.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9


Comentários:
Excelente, Torcida nao falta por você luso-brasileiro !
 
ROdrigo nunca fui a favor de mandar o Deco embora!! claro q nenhum torcedor gosta de ver um jogador q nunca joga e fica sugando a grana do time , mas estamos falando de DECo amigo!!! O kra é foda!!! tem mta técnica, calma, raça e experiência!!! além de ser um cara tão gnt boa e tão do bem q não tem como não pedir pra Deus ajudar ele dessa vez e sempre!!!
Com certeza ele em forma e mantendo uma sequência é titular no nosso time!!!
#Decoéokra!!!!!!
 
olha, também defendi a aposentadoria do decoe ainda defendo por um unico fato: apesar de ser diferenciado, não aguenta jogar sempre, ta na idade de ficar no banco e entrar com 15,20 min do segundo tempo. Não dá pro Flu segurar um jogador tão caro nessas condições. Pra mim, se baixasse o salário dele pra no maximo 300 mil e não pagasse qdo ele se machucar (oq vai ser feito, graças a deus), eu não reclamaria de mais nada, pq futebol ele tem e muito
 
Deco é CRAQUE, vamos parar de criticar e passar a torcer pelo nosso FLU, não só Deco mas, Fred também. Um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro e alguns torcedores o criticam, sem falar na garra que ele joga, é um líder, ajuda muito nosso FLU... Força Fluzão!!! S.T
 
DECOOOOOOOOOOOOOOOO
 
Fala Rodrigão!!

Rapaz, se eu fosse o Batista colocava a mão na coxa e pedia pra sair depois daquele lençol!! hehehehe

Com Lanzini correndo no 1º tempo e Deco distribuindo o jogo do 2º tempo, ficaremos com um armador bom demais descansado os 90 minutos...

Agora, se colocar Deco pra jogar quarta e domingo direto, sabemos o q vai acontecer...

Fagner, Eder Luis, Damião, Liedson... Jogadores fundamentais para seus times estão sentindo lesões no final do campeonato...

Flu ta crescendo na hora certa!!! To mais confiante!! #RumoAoTetra
 
Admiro muito o trabalho dele é um jogador de muita técnica e com certeza vai nos ajudar a conquistar cada jogo por sua experiência estamos contigo Deco flu rumo ao Tetra!!!
 
Saudações tricolores. A propósito do tema, pelo histórico de contusões,ainda não acredito que o Deco possa definitivamente ajudar o Fluzão nessa reta de chegada. Torço por ele porque qualifica o meio campo. Já imaginou se o Deco tivesse 50% da disposição do esforçado (e só) Marquinho. A situação seria outra. Resta, portanto, ao Abelão escalá-lo no meio campo sem sacrificar o Lanzine. Com os dois juntos o time ficaria mais qualificado e seria mais respeitado pelos adversários. Portanto, Abelão, é Diguinho e Valência na cabeça da área, o Edinho na zaga ao lado do Leandro Euzébio, com os dois de cara no meio campo, mantendo-se os demais em suas respectivas posições. É preciso ter ousadia senão não se chega a lugar nenhum. Time sem meio campo oscila muito, ganha um jogo, perde outro, com o Deco em forma ao lado do Lanzine tenho certeza não seríamos batidos pelo América-MG, Atlético-MG, Grêmio e Bahia (duas vezes). Se liga Abelão.
 
que o Senhor te abençoe e te guarde Deco que o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te de paz e o livre de toda e qualquer tipo de contusão. Em nome de Jesus Amém!!!!!aleuuuuuuuiiiaaaaahhhhhh!!!!! GLÓRIAS A JESUS !!!!!!GLÓRIAS DEUS!!!!!!!!!!!!!!
POSTADO POR ANDRES DE GUARAPARI
 
Concordo com tudo que o amigo de cime disse,
é lanzini no primeiro tempo, e deco no segundo.

E daqui até o final do campeonato td tiem vai ter desfalque, a diferença é que somente nós temos um banco de reserva de respeito.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]