terça-feira, 6 de setembro de 2011

E agora? Embala?

Caros tricolores,

Abel considerou épica a virada do Fluminense sobre o Atlético-GO na última rodada do Campeonato Brasileiro. E, realmente, foi algo especial. Não é todo dia que uma equipe perde por 2 a 0 e consegue a virada a poucos minutos do final da partida. Mas tanto quanto inesquecível foi preocupante.

Nem sempre o time conseguirá vencer só na base da superação, da raça. Isso é importante, claro. Só que apresentar um futebol consistente é essencial.

Amanhã teremos uma boa prova de fogo para o Tricolor. Encarar o Cruzeiro fora de casa é sempre difícil. O momento do adversário, no entanto, pode nos ajudar. Acabam de demitir Joel Santana e entram com um técnico efetivo com mais cara de interino. E não é no Mineirão. Do mesmo jeito que sofremos jogando no Engenhão, não ter sua casa predilata também incomoda a Raposa.

Conseguir o feito inédito de vencer três partidas seguidas neste Brasileiro, sendo que na sequência bater fora São Paulo e Cruzeiro, pode ser o combustível para uma arrancada para, pelo menos, brigar por uma das vagas para a Libertadores do ano que vem.

Se depois do jogo diante do Botafogo reclamei aqui que o Fluminense era um time apático, sem vontade, isso agora merece ser elogiado. Contra o Tricolor paulista e o Atlético-GO, raça não faltou. Não deixa de ser um bom começo.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Rodrigo qual seria o seu ataque ttular?O meu seria Fred e Ciro com o He-man e o Sóbis entrando no lugar deles no decorrer da partida a defesa iria ficar maluca com esse quarteto descansado se revezando.E Martinuccio no lugar do Marquinho!!!
 
Amigo Affonso.

Num cenário hipotético, se o campeonato fosse começar amanhã e todos estivessem em condições físicas iguais, apostaria em Fred e Rafael Sobis, por achar a melhor combinação. Mas, como futebol é momento, não seria injusto de barrar o Rafael Moura, que está em boa fase e fazendo gols, jogaria com ele e Fred. Ciro e Sobis como opções. Isso hoje, a sua sugestão também é válida. Quando ao Martinuccio no lugar do Marquinho concordo plenamente. Qualquer um que apareça com uma opção de barração do Marquinho tem o meu apoio.

Abraços,

Rodrigo Mendes.
 
Rodrigo não seria melhor repetir a equipe que jogou contra o são Paulo que por sinal achei a mais compacta e melhor marcação, pois jogará fora de casa?
 
Fala Rodrigão!!

Rapaz, é só o Abel não inventar de colocar Souza de titular... A displicência dele já passou dos limites...

O time tem que ser Cavalieri, Gum, Edinho e Digão,Mariano, Diogrão, Bob, Lanzini,Carlinhos (ou Marquinho), Ciro e Fred ( preferia o He-Man, mais como o Fred não vai pro banco mesmo).

Nada de Sóbis, ele ta fazendo gol mas não está jogando bem, sei que isso é difícil, mais é o que acontece... Deixa ele pra entrar no segundo tempo...

Grande Abraço
 
Rodrigo,

Não concordo com Fred e He-man juntos. Assim como não dá Bob e Edinho juntos no meio. Não dá formação tática.
Quanto a ganhar do Cruzeiro fora de casa, é um ótimo resultado pra nós e desastroso pra eles. Mas perder tb não é nenhuma catástofre pra nós e nada como obrigação pra eles.
Se ganhar, maravilha, mas se perder, é "encaçapar" os gambás em casa e bola pra frente.

AVANTE FLUZÂO!!!

Douglas Taubaté
 
Entraria com Lanzini e Martinuccio à frente dos volantes e entre He-man e Sobis. Daria mais velocidade ao ataque e mais opção, já que Fred anda com o chute descalibrado!!
 
Caro Rodrigo vc realmente acha q Fred e He man juntos são amelhor opção??? Já vimos q não dá certo!!! fica um ataque mto pesado, lento, sem movimentação com dois centroavantes de área voltando pra buscar a bola!!!!
Axo q o Sóbis está melhorando e evoluindo a cada dia, mas ainda confio no futebol do Menino Ciro!!!!
contra o Atlético Go ele por três vezes esteve muito perto de marcar, sendo uma delas um belo dominio de peito e uma bicicleta!!!
Axo q Deveríamos começar com He man e Ciro e no decorrer colocar o Sóbis, talvez o Fred, mas Os dois grandões juntos não dá!!!

Quanto ao martinuccio acho uma o~ção melhor q marquinho, mas o MArquinho nao é tão horroroso quanto vc dizz!! tem pouca técnica é verdade, ma muita vontade e entrega pelo time!!!!

meu time seria Cavalieri, Carlinhos, Digão e rosário, no meio como o Edinho está suspensoe valência fora, entraria com o q temos, o BOb, quem sabe estrear o Rodrigo, martinuccio, lanzini e marquinho e no ataque Ciro e He-man!!
ROMULOWOODSTOCK
 
Caro Rodrigo:
Eu particularmente prefiriria um ataque com fred e rafael sobis pois se o abel repitir a mesma formação contra o são paulo esta fazendo a coisa certa pois o time foi de parabens e fred mesmo não tendo feito gol participou de todos eles entaum é um otimo centro avante..
Time ideial ?
Berna daria mais uma chance pra ele gum e leandro elzebio mariano carlinhos edinho e diogo deco[quandoficaremformasabejogar] e lanzini ataque fred e rafael sobis pra mim esse seria o time não ideal mas o mais coerente
Saldações tricolores e vamos pra cima deles fluzão amanha pra mim vai ser 3x1
 
Queria que embalasse, mas não embala de jeito nenhum. Com Diogro e Marquinho no meio campo pode até ganhar porque existem "zebras" e elas estão por aí, mas é muito difícil, quase impossível. Tivéssemos o Valência e um outro jogador para auxiliar o menino na organização das jogadas, o cenário seria diferente. Com Diogro e Marquinho já me posto diante da TV inferiorizado, sem muita crença. Hoje só a sorte e muita sorte poderá salvar o Fluzão, portanto, que ela continue do nosso lado.
 
Abel afirma que recusou proposta "absurda" para treinar seleção dos Emirados Árabes e está feliz no Fluminense... mas a pergunta certa é... está a torcida feliz com Abel?... esse tipo chantagem (a lá Muricy)que recusa de ofertas milionarias é somente uma desculpa para se manter no cargo por mais tempo e sabe Deus o que vai nos custar ... quem deve estar feliz com sua permanencia é o Souza, Fred, Sobis, Bob... os mesmos de sempre...Vai logo Abel!!!... isso é se tiver pra onde ir. ST
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]