quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esqueçam o Muricy Ramalho!

Caros tricolores,

O jogo do próximo sábado é entre Fluminense e Santos, ponto! Acho que já passou da hora de ficarem remoendo reencontro com Muricy Ramalho, ratos e estrurura (ou falta dela). A partida, por si só, já é muito importante para as pretensões do Tricolor no Campeonato Brasileiro.

Nesse aspecto, Edinho foi muito feliz em sua declaração. Ele não pensa em revanche com o técnico, mas unicamente no confronto.

O Fluminense precisa muito de uma vitória. Só assim se manterá próximo dos líderes e também se defenderá dos que vêm atrás. Fora isso, freia os ânimos do fortíssimo time do Santos. Convenhamos que ninguém quer a companhia deles na luta pelos primeiros lugares.

A torcida tem todo o direito - e deve fazer mesmo - de vaiar Muricy na partida em Volta Redonda. Não só ele. Todo o time rival. Só que o mais importante é apoiar o Flu.

Quanto ao técnico, não podemos esquecer o quanto foi importante para nós no ano passado. Foi com ele que fomos campeões. Sua saída, evidentemente, não foi da melhor maneira e ficou mal explicada. Mesmo assim, já passou da hora desse assunto, no mínimo, esfriar.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Caro Rodrigo, a importância dele pra nós não foi nada mais do que cumprir com a obrigação e o papel dele. O Conca foi importante pra nós, saiu e eu quero muito que volte, continua ídolo, Washington foi importante pra nós, parou é ídolo...
Ser importante numa conquista, se dedicar, realizar o bom trabalho é o mínimo esperado.
O Muricy foi e é um bom técnico, isso é indiscutível, porém ninguém, ninguém pode tentar manchar o nome do grandioso Fluminense e querer a simpatia da torcida. Pra mim é impossível, não penso mais no assunto. Bom técnico sim, Homem... nem tanto!

Isso aí, vamos pra dentro do Santos e tão bom quanto os 3 pontos será ver a cara do Muricy se passarmos por cima do Santos. Saudações Tricolores! Vamos Fluzão!

IIIIIIIIIIH!!!!
O meu CT tá vindo aí!!
E o Muricy vai se calar!!!
Lugar de RATO é em SP!!!
Eu tenho vista para o mar!!!
 
Realmente, Muricy é passado!
A questão de ter falado que existem "ratos" nas Laranjeiras, eu considerei como uma metáfora. Ele bateu de frente com algumas pessoas e deu essa infeliz declaração.
Não existe rivalidade entre Muricy e Fluminense! Ao contrário! Muricy tem más recordações de vitórias do Flu sobre equipes que ele dirigiu.
Que venha o Santos! E que o Flu esteja bem escalado e inspirado neste dia!
 
Impossivel mesmo esquecer o titulo que ele nos ajudou a conquistar, mas tambem é impossivel esquecer a maneira como saiu, como nos deixou na mao na libertadores e no ano que agora estamos começando a estruturar e sonhar com coisas maiores, impossivel esquecer como ele tentou "rebaixar" o FLUMINENSE um dos maiores times do mundo com suas palavras anti éticas logo ele que se julga homem de palavra e ética isso é MENTIRA pelo menos nao foi com agente!

IIIIIIIIIIH!!!!
O meu CT tá vindo aí!!
E o Muricy vai se calar!!!
Lugar de RATO é em SP!!!
Eu tenho vista para o mar!!!
EEEEEEEE ta achando que é o TELÊ
VAI SE F... no Tietê !
 
Ingratidão é um sentimento terrível!
Depois de 26 anos sem conquistar o Brasileirão, o Muricy abriu mão da seleção e levou o nosso Tricolor ao lugar que merece.
Porém, o torcedor só lembra de momentos ruins, criados por uma pequena parcela da mídia esportiva.
O Fluminense é maior que dirigentes, treinadores, jogadores e a imprensa porém, é preciso respeitar que faz parte da história do Clube. Vai aqui os agradecimentos a equipe de jogadores de 2010 e ao técnico campeão: Muricy.
 
Concordo, o momento agora (e já passou da hora!) é para pensar em como vamos jogar e pensar no time que vamos encarar (jogo a jogo)...afinal, se já estivessemos fazendo isso há mais tempo, certos jogos, como contra o Bahia e o América, não seriam o desastre que foram e estaríamos mais tranquilos...
Entretanto, penso que com foco podemos almejar o título, pois analisando os confrontos de nossos adversários (os quais têm muitos jogos entre eles) percebemos que fazendo nossa parte (ganhando em casa e aproveitando as chances fora de casa) podemos, sim, ser campeões.
Por fim, quanto ao Muricy, sinceramente, penso que se por um lado a forma como ele saiu foi, digamos, indigna, por outro tento ver o lado positivo que seria a exposição de algumas coisas que sempre se mantiveram escondidas clube.
Pois para mim, podem falar o que quiser do Fluminense, entretanto nada poderá macular 109 anos de história, pois o que for mentira se apagará e o que for verdade (e existem tristes verdades!) deve servir para fortalecer o clube tantas vezes campeão.
Eu não sei quanto a você, Rodrigo, mas eu não torço somente pelo time de futebol tricolor (é claro que a minha paixão está no futebol), eu torço pela Instituição Fluminense, eu torço pela natação, pelo basquete, pelo taekondo, eu torço para que pague suas dividas e construa um CT e torço para que a Instituição Fluminense seja exemplo de dignidade e decoro no meio esportivo nacional, onde essas duas características estão em falta há longa data.
Por fim, eu torço para que o Fluminense vença, tanto nos campos, quanto nas quadras, mas principalmente torço para que a Instituição Fluminense seja modelo a ser seguido...assim como os torcedores tricolores devem ser exemplo positivo para as demais torcidas!!!
S.T. Grande Abraço Paulo Antônio
 
Amigos tricolores, o Muricy foi importante para o título brasileiro, então devemos respeitá-lo, e ignorar a presença dele. O Fluminense realmente tem problemas de estrutura, se ele foi ético saindo daquela maneira eu não sei, mas entendo que houve erro da diretoria também pois deixou para fazer mudanças em plena libertadores, por causa de brigalhadas de vaidades e poder. Vamos esquecer tudo e canalizar forças na vitória, que é o que mais interessa realmente, saudações tricolores, José Luiz.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]