quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Não só venceu, mas convenceu

Caros tricolores,

Sempre sou mais reticente antes de me entregar à euforia, mas confesso ter ficado muito animado com o Fluminense após a partida de ontem, contra o Cruzeiro. Melhor do que só vencer de qualquer jeito é convencer. E isso aconteceu.

O adversário não vinha bem na competição (eu havia escrito isso aqui na terça) e o Tricolor, com autoridade, soube se aproveitar disso. O melhor jogador da Raposa, Montillo, quase não achou espaços para jogar. Craque que é, fez o gol na única bobeada dada pelo sistema defensivo do Flu, quando Carlinhos resolveu sair jogando de maneira displicente e perigosa.

Apesar disso, a postura deve ser mantida. O Abel definiu bem: "Domingo tem outra pedreira". O momento ainda exige os pés no chão. O técnico foi feliz demais em sua serena entrevista depois do jogo. Vamos com calma. Isso é fundamental.

Citando novamente o técnico tricolor, o Fluminense tem de impor respeito aos seus adversários. Afinal, é o atual campeão brasileiro. O título, hoje, ainda está distante. As turbulências do início da competição complicaram. Mas sonhar, pelo menos, com uma vaga na Libertadores é totalmente plausível. Que continue assim!

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
A três rodadas atrás, havia escrito aqui que se não abríssemos os olhos as coisas complicariam. Naquele momento estávamos a 9 pts da libertadores e a 5 pts da zona de rebaixamento. Hoje estamos a 2 pts da Libertadores e 7 do titulo.
Sem falsa modéstia, time grande é assim: "cresce na hora certa!!"
Pra cima deles e deixe eu sonhar com o tetra!!
 
Ainda não me convenceu!!!temos que melhorar muito ainda pra pensar em titulo
 
Boa noite Rodrigo e leitores
Custo a acreditar que o Abel não se tenha dado conta de que com a saída do Lanzini, realmente apagado no 2 tempo, ficamos sem o meio de campo.
Enquanto o Deco não volta temos que ter um plano B. Será o caso de adiantar um pouco o Fernando Bob? Ou seria a vaga do Souza?
Um abraço.
J. Cesar
 
Acho que ainda não foi dessa vez que convenceu em definitivo. O time pediu muito pra tomar um gol e tomou (2 tempo, só chutão). Sorte que o Marquinhos, que fez boa partida (quem diria), meteu o segundo em boa hora. Aliás quem me convenceu foi o Mariano. Este, já pode-se dizer que mantem alguma regularidade e fez a diferença, o que até o técnico adversário opinou... Agora, no segundo tempo as mexidas do Cruzeiro deram um certo nó tático no Abel. Tem que reverter p****! O bom é a motivação que os jogadores, pelas declaraçoes, ganharam com a sequência. Mas cá entre nós, cedo ou tarde, haveríamos de vencer 3, pelo amor de Deus! Corinthians agora e Bahia na próxima, definem os rumos do Flu na competição. O Botafogo não perde mais a regularidade e se dermos um molezinho, não chegamos neles. Tá acertadinho e com um time muito bom de ponta a ponta. O resto vai oscilar e sou mais o Flu! ST!
 
Caros amigos,

Não disse que me convenceu em definitivo. Deixei claro que estou contendo uma possível euforia. Mas na partida de ontem, o Fluminense venceu e convenceu. Ver uma atuação daquelas dá esperanças de que o time ainda possa melhorar nas partidas mais adiante.

Abraços e saudações tricolores,

Rodrigo Mendes.
 
Amigos tricolores, o Flu deu alguns vacilos no segundo tempo, mas teve ótimos momentos na partida, sem contar que ganhamos um jogador (Rodrigo) que pode evoluir ainda mais. A bobeira do Carlinhos que resultou no gol também é inadmicível, o time precisa aprender a dar chutão ou levar a bola para a linha de fundo quando estivermos ganhando e a partida estiver se aproximando do fim, por isso acho que jogadores velozes são fundamentais nesses momentos, então o Martinnucio para correr na frente no final da partida, vamos engrenar, acredito, saudações tricolores, José Luiz.
 
Eu acredito !!
Agora vai pra min o grande problema esta nos passes errados e no nervosismo dos jogadores .
Melhorou com os bons resultados e vai melhorar mais com a volta da confiança dos jogadores da torcida e ate
da midia ,Os adversarios vao respeitar mais o campeao e espero que o Flu perca um pouco o medo o respeito e
parta pra dentro.Vamos lembrar que o Cruzeiro estava sendo chamado de Barcelona no inicio do ano na libertadores
e um time casca grossa e jogamos fora de casa.Otima surpresa foi ver o Rodrigo jogando bem "pra uma estreia" no
meio campo o nosso "marreco" nao pode sair mais.O gamba pagou e nao vai levar denovo.
Pra cima Flusao
EU ACREDIIIIIIIITO.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]