quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Passa a bola, Ciro!

Caros tricolores,

O Fluminense vem bem, mas o post de hoje será dedicado ao Ciro. Meu querido, passa essa bola! Você é rápido, habilidoso, promissor e ainda tem muito a evoluir. Pode e será bem útil e importante ao Tricolor, mas tem de levantar mais a cabeça, procurar o companheiro mais bem colocado em determinadas situações.

Vale destacar que o herói não é só quem faz o gol. Muito pelo contrário. Considero mais louvável quando um jogador tem boas condições de marcar e, mesmo assim, é capaz de ver um companheiro melhor posicionado. Visto assim de fora parece ridiculamente simples, mas não é.

Muitos jogadores ficam "cegos" diante de uma boa oportunidade de fazer o gol, ainda mais numa partida como foi a do último domingo, com estádio cheio, motivação e adrenalina a mil. Quem não gostaria de marcar e ouvir a explosão da galera, seu nome ser gritado às alturas? Todos gostariam. Só que acima da glória pessoal deve estar a coletiva, sempre!

Tenho certeza que o Ciro sabe disso tudo. Gostei muito de ver o próprio admitindo ter errado ao não fazer o passe para Lanzini e também prometendo treinar mais finalizações. Esse é o caminho. Bola este atacante tem.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Ciro é um grande jogador, apesar de ser novo está entre os destaques do time de guerreiros, mas deu uma de fominha no jogo contra o corinthians.
 
Gostei do post.... Pra cima Fluzão!!!!!
 
A Sorte dele é que vencemos, então aquele gol não fez muita falta. Espero que na próxima vez ele passe a bola, pq em jogos contra os times que brigam pelo título, uma chance daquelas é muito rara e pode ser até mesmo a única do jogo. Não pode desperdiçar !
 
ciciromente digo que este rapaz vai deslanchar no fluZão. e seja o que o SENHOR quiser Amém!!!!!!!eta glória aleluiaahhhh!!!!!!!!!!! andres de guarapari
 
O Ciro pode deslanchar sim, mas precisa trabalhar em equipe com Fred e Lanzini no ataque. Se esse trio se entrosar nas jogadas vamos ter um time poderosíssimo, ainda mais tendo Martinnucio e He-man no banco para entrar e substituir com a mesma qualidade, quem sabe até com mais qualidade às vezes, pra frente Fluzão, José Luiz.
 
pra falar a verdade, gostei por que ele mostrou muita personalidade e a falta de oporturnidades, pedia para que ele fosse um pouco individualista, tomara que o Abel tenha visto que o muleke e bom e deixe ele no time titular...
 
Ciro "sofreu" na última partida, pela falta de sequência e há tempos não marca. Isso tudo subiu à cabeça do jogador, infelizmente, acho que essa "fome" não vai acabar, enquanto não marcar. Enfim, veremos contra o Bahia, se o Flu realmente está disposto a levar o Bi. Saudações Tricolores!
 
ciro é um ótimo jogador, veloz, habilidoso, e muito promissor estava louco para fazer um gol e se manter no time.... é o jogador ideal para puxar os contra-ataques do fluzão, a torcida foi um espetaculo não parou de apoiar o time era um barulho espetacular se continuar assim vai ser difícil vencer o tricolor mais famoso do mundo.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]