terça-feira, 4 de outubro de 2011

Faca na caveira!

Caros tricolores,

Márcio Rosário não é, evidentemente, um zagueiro de refinada técnica. Está longe de ser o jogador dos meus sonhos e, acredito, de 99,9% dos tricolores. Mesmo assim, se conseguir jogar sem inventar muito, pode ser útil na zaga do Fluminense.

Esclareço desde já que este post não é por causa do gol marcado diante do Santos. Claro que foi um grande feito e muito importante. O resultado foi maravilhoso para as nossas pretensões de vermos o Fluminense entre os líderes.

Aliás, a vitória era para ter chegado de maneira até mais tranquila. A ignorância do Digão poderia ter custado muito caro. Nota 1.000 para o Abel ao reprovar os gritos de "Digão" quando o zagueiro foi expulso infantilmente. A jogada até é questionável. Se era para expulsão ou não. Os dois levantam o pé, mas o jogador tricolor é para lá de imprudente.

Uma pena que no Fla-Flu não teremos o Fred, a serviço da seleção. Mas a função está em boas mãos. Rafael Moura pode, sim, dar conta do recado. Não tem a mesma técnica do camisa 9, porém, o faro de gols está apurado.

Já na zaga, sem Digão e Gum, a missão está com Leandro Euzébio, já titular, e Rosário, voltando a ter chances. Depois do gol no Santos, se parar o ataque rubro-negro ajudando numa vitória tricolor, dará um grande passo para, ao menos, ser aceito pela torcida. Então, faca na caveira!

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Vamos pra cima FLUSÃO , Daqui pra frente temos que matar um leão por jogo !!

Vamos que vamos . Rosário se liga no "toque" Cara de Brabo pra cima deles e Faca na Caveira...


Ass: Diogão Mendonça sou apaixonado pelo Flusão meu DNA todo é tricolor...

Abraços
 
Bom dia Rodrigo Mendes
Nao temos obrigação de vencer, mas temos melhores condições para isso. Acho mesmo que devíamos reconhecer a vantagem e trabalharmos com ela. Nao e soberba, que se traduz pelo "salto alto". E consciência de que, por algumas razoes temos melhores condições para vencer.
Um abraco.
J. Cesar
 
Rodrigo,
Realmente o Marcio Rosário ainda não conseguiu a simpatia total dos torcedores. É um jogador limitado, mas de confiança do Abel. E em função disto temos que confiar um pouco mais nele também. Ele está tendo uma boa oportunidade para nos provar que é merecedor de nossa confiança e aplausos, não pela técnica, que não possui, mas sim pela disposição e luta durante o tempo que estiver em campo.
Quanto ao jogo de domingo, temos tudo para sair vencedor, mesmo sem Fred e Gum, pois os substitutos estão a altura, principalmente o He-Man, que apesar de não ser técnico é muito "brigador" e tem um faro espetacular para o gol, e é com isso que contamos. Queremos gritar "goooooooooooollllllllllll ! e cantar que o Campeão Voltou".
Vamos pra cima e devorar o urubu.
Saudações Tricolores
Alipio
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]