quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Flu tem de vencer mesmo sem Fred e He-Man

Caros tricolores,

Não tem como negar que Fred e Rafael Moura são desfalques importantíssimos. Sem o primeiro, agrava-se a ausência do He-Man, reserva imediato.

Mesmo assim, o Fluminense entrará em campo no próximo sábado com a obrigação de passar pelo Atlético-MG, que ocupa a zona de rebaixamento do Brasileirão há tempos.

É a hora do elenco ser posto à prova. Evidentemente que entrar em campo sem um homem de referência é um complicador. Ainda mais pelo fato do esquema tricolor - e isso já vem de longa data - jogar em função de um centroavante. O problema nas mãos do Abel é grande.

Porém, mesmo com todos os desfalques - e não são poucos - para ser campeão brasileiro é necessário passar por cima de tudo. Acredito, assim como meu amigo Leandro escreveu em seu post, que o ataque deva ser formado por Rafael Sobis e Martinuccio. Perdemos a referência, mas ganhamos em mobilidade.

Vale destacar que o Atlético-MG também tem seus problemas. Magno Alves é dúvida e Guilherme está praticamente fora. Esse é o ataque titular do adversário. Entre os nossos titulares, só perdemos um.

Nem por isso o jogo será fácil, pois a situação desesperadora do Galo fará com que eles entrem em campo com a faca nos dentes. Mas sigo muito confiante. O momento é bom e o Fluminense precisa ganhar nessa rodada. Anotem aí: vencendo, o Tricolor ganhará pelo menos uma posição.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9


Comentários:
Se o galo vem com a faca nos dentes, o tricolor tem que entrar com o facão, punhal, canivete, seja lá o que for, na boca. Pois se eles querem sair do rebaixamento nós queremos ser CAMPEÃO.
Sóbis e Martinucio pra cima deles. Entendo também que para o meio seria interessante entrar com o Lanzini.
TRICOLORES RUMO AO TETRA.
Saudações Tricoloes
Leão Tricolor
 
Amigos tricolores, o Sóbis pode dar conta do recado, ele já atuou nesta posição anteriormente, e além do mais, se o time jogar bem, as chances serão criadas e com certeza faremos gols, sendo que o Araújo fica como opção para o segundo tempo, assim como Ciro. É hora de todos incentivarem , vamos ao Engenhão e gritar muito que a vitória virá, avante Fluzão, saudações tricolores, José Luiz.
 
Acho que nesta hora é que o bom elenco faz a diferença, perdemos para este jogo o centroavante de referência titular e o reserva, Fred e Himen, mas temos dois atacantes que apesar de terem características diferentes dos dois primeiros, são atacantes de muita qualidade técnica, como Sóbis e Martinuccio, perdemos o Marquinho que vem sendo no momento peça importante no time titular, por outro lado temos o privilégio de poder escalar um meio campo de criação de muitíssima qualidade técnica, Deco e Lanzini. Se dependesse de mim, escalaria também para este jogo na cabeça da área o Valência 1º volante e Edinho 2º.
 
Boa tarde Rodrigo Mendes
Como comentei no último post do Leandro Dias... O Deco deveria ser poupado, porque parece que está no limite de uma nova lesão muscular.
E não é que foi poupado mesmo?
Bem... Tudo indica que teremos um time rapidíssimo em campo. Basta funcionar a nossa saída de bola. Talvez por isso o Rodrigo. Mas ele tem que acertar a saída de bola e não ser tímido. Tem que colocar ela no pé do Lanzini ou, até melhor, servir para o contra ataque com o Martinúcio ou o Sóbis.
Vamos torcer para tudo dar certo.
Um abraço.
J. Cesar
 
Boa noite
Imagino que algo tenha acontecido para não ser publico o comentário por mim enviado e outros acaso enviados;
Mesmo passado o tempo parece adequado a publicação do que foi comentado.
Obrigado.
Ah! Ia esquecendo. Perdemos. Acho que teremos que ganhar do Ceará e do Internacional lá. Você acha provável que isso aconteça mesmo com Fred e He-Man?
J. Cesar
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]