terça-feira, 25 de outubro de 2011

Hora de mostrar força de campeão

Caros tricolores,

A atuação diante do Atlético-MG foi para lá de decepcionante. Isso é um fato. O Fluminense nada fez para merecer a vitória. Nem mesmo a grande quantidade de desfalques justifica a portura da equipe em campo. Porém, acho que o tempo de ficar remoendo a derrota já passou.

O momento agora é de pensar no futuro. As duas próximas partidas são complicadas. Primeiro o Ceará. Mesmo em crise, o adversário jogará em casa e precisará de qualquer maneira de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. O que torna o jogo ainda mais difícil. Depois tem o Inter. Mais um jogo fora e, desta vez, com um rival direto por uma vaga na Libertadores. Claro que também será complexo.

Mas é justamente nessa hora que o Fluminense precisará mais do que nunca mostrar a força do time campeão brasileiro. O título, definitivamente, ficou mais difícil. Impossível não é. Afinal, quem em sã consciência ainda duvidaria do Tricolor? Só que precisamos, também, ser realistas. Temos de, em primeiro lugar, pensar na vaga para a Libertadores. Se colocarmos na balança o ano de altos e baixos que tivemos, a classificação já estaria de bom tamanho.

Acredito que se o time conseguir fazer quatro pontos nestes próximos dois jogos ficará em uma boa situação para ir longe ao fim da competição. E vocês? O que acham?

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Fala meu amigo Rodrigo Mendes, tudo bem???

Eu vou ser bem sincero com vc, eu não só concordo com vc que o tempo de ficar remoendo aquele "acidente" de sábado passado já ficou pra trás, agora é bola pra frente, como também EU TENHO CERTEZA de que seremos CAMPEÕES. Pode me cobrar Rodrigão, O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB será campeão brasileiro de 2011 (TETRA) contra tudo e contra todos... Pode escrever o que estou falando. Agora para o ano que vem, as coisas deverão mudar. O Peter tem que apresentar o CT (Banana Golf) o quanto antes para que já possamos fazer a pré-temporada nele em 2012 e afastar essa mídia podre da gente para podermos ter tranquilidade para poder, enfim, ganhar as Libertadores da América.

ABRAÇOS E ST.
 
Boa tarde para todos
Desculpe-me o extremismo, mas ao perder em casa para o Atlético MG os jogadores optaram em ganhar do Internacional. O jogo contra o Ceará, mesmo lá, não deveria ser um jogo a se ter sem vitória. A torcida acreditava no time embalado e sabia que, difícil mesmo, seria o Internacional lá no Beira Rio.
Então, se o Abel e os jogadores conseguiram abrir mão dos pontos aqui, certamente sabem que terão que se esforçar mais lá, no Rio grande do Sul. Não é assim com todo mundo?
Um abraço.
J. Cesar
 
GRANDE TRICOLOR,SAUDAÇÕES,O FLU SÓ SABE RESUSITAR OS MORTOS,ATLÉT.AMÉR.BAHIA,AVAÍ.12 PONTOS.AGORA É A VEZ DO CEARÁ.NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA,JÁ SERIAMOS OS LIDERES DO BRASILEIRÃO.ABRAÇOS,BRANDAOFLU@GMAIL.COM
 
4 pontos está de ótimo tamanho. 6 pontos, um sonho. 3 pontos, uma realidade. 2 pontos, uma decepção. 1 ponto, frustrante. 0 ponto, já era até libertadores.

Abel tem que entender: Valencia, Diogo ou Diguinho. Um destes três tem que estar em campo para o Flu vencer as partidas ou pelo menos não perder.

Douglas Taubaté
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]