quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Já passou da hora de ganhar clássicos!

Caros tricolores,

O Campeonato Brasileiro está em aberto. E, se o Fluminense ainda tiver qualquer pretensão de ser campeão, ou até mesmo de ir para a Libertadores, já passou da hora de quebrar essa sina de não vencer clássicos em 2011.

É inadmissível o atual campeão nacional não conseguir se sobressair nos jogos de maior rivalidade local. Ainda mais num campeonato em que os times do Rio de Janeiro estão todos entre os principais concorrentes.

Acredito que, pela primeira vez neste Brasileirão, o Fluminense entrará num clássico em um momento muito mais favorável do que o rival. Isso, porém, não quer dizer muita coisa. Quando a bola rola, a lógica fica fora.

Mas, nos confrontos anteriores, os insucessos não chegaram a ser surpresas. Mesmo sem o Fred no jogo do próximo domingo, o Fluminense tem uma excelente opção para o seu lugar: Rafael Moura. Já no Fla, a saída de Ronaldinho Gaúcho deixa uma grande lacuna na parte de criação.

Fora que a fase tricolor é muito boa. Mesmo sem ser brilhante, a equipe vem demonstrando uma vontade acima do comum. Se conseguir unir isso a uma postura inteligente contra o Rubro-Negro, acredito, e muito, em vitória nossa. E vocês? O que acham?

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
QUANDO ESTAMOS MOTIVADOS, NADA PARA. SE TIVERMOS UMA POSTURA TÁTICA APOS O GOL, A VITORIA É NOSSA. VAMOS LOTAR.
 
O maior problema do Flu é que muitas vezes ele prcisa tomar um gol para ter a postura mais ofensiva em campo e aí é aquela história contra time pequeno ainda é possível virar o jogo, mas em clássico A POSTURA E ATENÇÃO em campo deve ser nos 90 minutos, ou mais ...!
 
Boa tarde Rodrigo Mendes
Não consigo postar comentários do meu PC. Então respondo hoje: Eu acreditava que sim. Agora, além da decepção, fico com o temor da influência desta derrota para o time que, segundo acho, somente passou a "disputar" o campeonato porque deixaram chegar lá. Aí ele ganhou ânimo. Mas...
Vamos ver o Coritiba e os outras. São dez vitórias até o título. É questão de compromisso com a torcida.
J. Cesar
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]