sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Obrigação de ganhar é até pouco!

Caros tricolores,

Em entrevista coletiva, Abel Braga admitiu que o favoritismo é do Fluminense no jogo de amanhã contra o Ceará. Mas ressaltou o quanto isso não significa nada. O técnico até está certo, na teoria. Mas a realidade é bem diferente.

O Tricolor entrará em campo com a obrigação de vencer a partida. Tirando o fator campo, todo o resto aponta para o atual campeão brasileiro como a equipe que jogará com mais responsabilidade. Se levarmos em contas coisas simples chegaremos a essa conclusão: camisa, investimento, situação no campeonato, elenco...

Se ainda tiver pretensões de ser campeão, ou, pelo menos, de ir à Libertadores, o Fluminense não pode fazer qualquer coisa de diferente a não ser bater uma equipe que está na zona de rebaixamento do Brasileiro.

Evidentemente não será uma partida fácil. O Ceará deve partir para cima contando com o apoio de um estádio cheio. O time adversário tem algumas peças de qualidade, é verdade.

Mas, convenhamos, depois de perder para um time que estava na zona de rebaixamento (Atlético-MG), o Fluminense não se pode dar ao luxo de qualquer tropeço diante de outro time da turma da degola em seguida.

Certamente as voltas, principalmente de Fred e Deco, já darão uma nova cara à equipe tricolor. Nossas chances aumentam ainda mais e confio na vitória amanhã. E vocês?

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9


Comentários:
Boa tarde para todos
Acho que é assim que se deve pensar. Ao nos depararmos com obstáculos devemos avaliá-los e concluir se conseguiremos superá-los ou não, bem como se isso se dará facilmente ou não.
Assim não fosse ninguém nem atravessava a rua. Olha aí, de cara, um obstáculo no nosso caminho.
É nossa obrigação trabalharmos para superar este obstáculo e condições para isso nós temos. O imponderável? Isto lá é coisa para nós discutirmos? Isto é para profetas.
Somos "só" torcedores.
Dá-lhe Fluzão, com a razão e com o coração.
J. Cesar
 
É isso aí prezado RODRIGO MENDES,

Tu fostes correto, preciso e conciso. Se o FLUZÃO ainda almeja alguma coisa neste campeonato, Libertadores ou título. Só resta um caminho: vencer ou vencer (simples assim). O resto é pura elucubração.

Capitão OTÁVIO - PMDF
 
É inadimissível uma postura diferente daquela de partir com tudo para cima do Ceará.Me perdoem os Cearenses, mas o atual campeão brasileiro tem que ser respeitado em qualquer campo que jogue, porém é preciso também que se dê o respeito. Se chegar no PV com uma postura covarde, com 3 volantes, laterais marcando sem apoiar e com o Abel falando maravilhas dos tais Boiadeiro e Vicente que devem ter atenção especial, aí fica difícil.
Temos talvez o elenco mais caro do Futebol brasileiro, comissão técnica igualmente milionária, até com título mundial interclubes nas costas.Ora, vamos fazer o nosso jogo que eles vão tremer.Se jogarmos bem e vencermos o jogo com uma exibição de gala é capaz até de arrancarmos uns aplausos do público festeiro mas educado do Ceará.
 
Concordo contigo, mas com o Abel professor Pardal, tudo é possível.
 
Acho correta a postura de partir pra cima, afinal temos qualidade técnica para encarar sem medo qualquer adversário. Mas é bom que os jogadores pensem apenas neste motivo, esqueçam que o Ceará está a zona do rebaixamento. Acho que tem sido este o grande equívoco do osso time, relaxar quando joga com time que esta lutando pra não cair.Acho que o Marquinho está empolgado com a justa moral que conquistou no elenco por isso está falado demais, se o time do Ceará estava desmotivado agora encontrou motivação pra transpirar sangue em campo com a declaração do meia. A prova do relaxamento ou menosprezo aos aos habitantes da zona do mal, é que o Flu fez ótimos jogos e venceu vários e até poderia ter vencido todos cotra os times que disputam o título e outros fortes.No entanto perdeu para praticamente todos os times que habitam ou habitaram quando do confronto com o Flu, pra ser mais preciso de todos que estão ou estavam na zoa de rebaixamento o confronto com o Flu, somente o Atlético-GO saiu derrotado, todos todos os demais venceram o Flu é ou não é relaxamento e ou menosprezo.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]