quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Bendita suspensão

Caros tricolores,

Logo que Márcio Rosário chegou ao Fluminense, fiz muitas críticas. Porém, teve bons jogos logo de cara e, como sou justo, elogiei também. Aos poucos, ele foi mostrando o zagueiro limitado que é. Contra o Botafogo, Coritiba e agora diante do Ceará.

Esse último erro poderia ter custado muito caro. Não é minha intenção crucificar o jogador. Mas uma bobagem daquelas também não pode passar despercebida mesmo com a vitória na partida. Não tem qualidade, saia dando chutões! É melhor para todos.

Acredito que ele tenha aprendido a lição. Até dou o voto de confiança. Mas sua suspensão não poderia vir em melhor hora. Como no Fluminense, há tempos isso, a melhor zaga é a que não vem jogando, a saída do Caveirão abre espaço para - quem sabe? - o Elivélton se firmar e mostrar que pode ser o jogador que todos esperam.

O técnico Abel Braga sempre falou muito bem dele. E, no meio dos outros zagueiros tricolores, o Leandro Euzébio parece ser o parceiro ideal para o jovem deslanchar. É o mais experiente e o menos limitado.

Tomara que apareça um zagueiro para, enfim, passar confiança para a torcida.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
O detalhe é que o Euzébio jogará na sua posição,no lado esquerdo, na quarta zaga...O Elivelton jogará do lado direito...
 
Concordo contigo, mas acho que Digão também não merecia ter seu contrado renovado, é supervalorizado no clube, tem jogado mal demais... compensa as grosseirias com vontade e raça, mas é pouco pra jogar no Flu. Se Rosário não se achasse um craque, seria bom zagueiro, como foi em alguns jogos, mas sempre quer sair jogando de forma arriscada e entrega o ouro...
Um abraço!
 
Deus te ouça meu amigo.


ST
 
Caro amigo, Anônimo.

Você tem razão em relação ao Digão e ao Rosário. Digão erra demais. Tem vontade, raça, mas tem jogado mal demais. Só que ainda acho que merece um voto de confiança para se redimir. Até o Márcio Rosário. Você foi feliz no seu comentário. Se colocar na cabeça que é limitado e jogar simples, pode até ser útil. Nada que faça dele um grande zagueiro, porém, não será tão nocivo.
Vamos aguardar para ver.

Abraços e saudações tricolores,

Rodrigo Mendes.
 
todos nós tricolores sabemos que nossa zaga não é a melhor mas também n ão é a pior todos nós erramos e não é por causa de um erro seremos ruins eu parabenizo o abel não só por contratar o marcio rosário por faze-ló acreditar que ele é um bom zagueiro. acho muito ridiculo essa criticas pois ele só errou uma vez e ainda ganhamos o jogo !!!
abraços e rumo ao tetra tricolor
 
Rodrigo,

Acho que o insucesso não é, sempre, fruto do acaso. Às vezes, sim, mas, na maioria do tempo, não. Infelizmente, este brasileiro demonstrou aquilo que todos nós, desde o início do ano, vinhamos pedindo: zagueiros.
E, se tivemos essa quantidade absurda de derrotas, ao invés de alguns empates, foi por um lado em razão das invenções do Abel (com as quais não concordei, mas não critico, pois prefiro um técnico que erre ao tentar do que um que peque pela omissão) e por outro lado em razão da zaga.
Pois, se formos rever os gols que tomamos (e não só nas derrotas) eles foram devidos à erros individuais dos zagueiros.
A zaga foi tão, mas tão terrível que em algumas vezes me lembrou aquela que tinha o Edcarlos...o qual, na minha opinião seria o maior responsável pelo rebaixamento, acaso ocorresse...pois até então eu nunca tinha visto um só zagueiro ser responsável, sozinho, por 90% dos gols sofridos pelo seu time).
Assim, prosseguindo, o problema da zaga é pedra cantada desde o início do ano, assim como um reserva para o Carlinhos...
Dessa forma, a despeito do que vier a acontecer este ano e tomara que venhamos a ser bi/tetra, temos que ter, para o próximo ano, um zagueiro muito, muito, muito bom.
Pois, afinal, se o Diego Cavalieri resolveu o problema que tinhamos desde o Paulo Vitor, a zaga tem que acompanhar esta evolução...
O que pensa disto?
Um abraço, S.T.
Paulo Antônio
 
Siceramente, temos que torcer para que apareça um zagueiro de fibra e raça, digno para vestir a camisa tricolor. Nossa esperança é o Elivelton.
Infelismente, a nossa zaga (Gum, Leandro Euzébio, Digão, Caveirão) devido as suas desqualificações técnicas comprovada, costumam aprontar e proporcionar fortes emoções aos tricolores, aja coração!
 
Acho que os Deuses estão a nosso favor. Elivélton não deve jogar mas o bom disso é o Edinho vir para a zaga com o Euzébio e termos um meio de campo forte na marcação com Valencia e Diguinho. Deco com liberdade para armar, Marquinho e Sóbis abertos pelas pontas e fechando pelo meio na marcação. O nosso "dançarino" camisa 9 na frente prendendo os zagueiros, armando jogadas, dando passes, fazendo o pivô e ainda seus golzinhos...Se Mariano jogar simples e o Carlinhos estiver acordado...esse jogo é nosso!!!

Tenho fé

Douglas Taubaté
 
Amigos, Rosário errou contra o Botafogo e Ceará de forma bisonha, mas nos ajudou em outros jogos, acho que merece mais uma chance. O Diguinho também faz muitas bobagens, se não se redimir nesta reta final é melhor mandar embora, tanto ele quando o Souza, precisamos de jogadores focados e responsa´veis, líderes positivos, mas vamos ver os resultados que decidem tudo, saudações tricolores, José Luiz Cagido.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]