terça-feira, 8 de novembro de 2011

Épico e com cara de Fluzão!

Caros tricolores,

Quem poderia imaginar após um primeiro semestre tão conturbado que o Fluminense chegaria na reta final de Campeonato Brasileiro com chances tão claras de sair campeão? Talvez nem o mais fanático e otimista dos tricolores.

Porém, a situação se inverteu completamente. Mais do que as possibilidades matemáticas, o futebol apresentado pela equipe (na maioria das partidas) serve como um estímulo a mais para aumentar a confiança.

O título pode até não vir. Afinal, são muitos os candidatos e todos bem perto uns dos outros na tabela. Não tem como prevermos o futuro, mas aqueles que descartaram o Fluminense há algumas rodadas devem estar se arrependendo. O discurso já mudou.

Então, para não colocar o carro na frente dos bois, sejamos contidos. Eu, pelo menos, serei. Duas vitórias nos próximos compromissos (ambos em casa) deixará o Tricolor com uma vaga na Libertadores do ano que vem praticamente na mão. Já seria um ótimo passo. Mas, somando seis pontos nestes jogos, possivelmente pode subir para o primeiro lugar. Basta apenas um tropeço de Vasco e Corinthians. Empate, hoje nos favorece, pois temos mais vitórias do que ambos.

Como eu disse anteriormente, é impossível prever quem será o campeão brasileiro. Porém, se o Tricolor repetir o feito do ano passado, será épico e com toda a cara de Fluzão!

Eu acredito! E vocês?

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Acredito dmais!!!!!!!!!!! vamos pra cima FLUSAO!!!!!!!!! Lotando o Engenhão agnt é praticamente invencível!!!!!!!!!! Rodrigo Quem joga na latera esquerda??? O Abel não vai deslocar o Marquinho.....
 
É TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETRAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!1
 
VAMO FLUZÃO, VAMO LEVA ESSA TAÇA AGAIN! AVANTE, TRICOLOR!
 
Amigo, Marcoy.

Tudo indica que quem joga na lateral esquerda será o recém-contratado Jefferson. Espero mesmo que seja isso. Se foi contratado para ser o reserva do Carlinhos, tem que entrar nessa partida.

Abraços e saudações tricolores,

Rodrigo Mendes.
 
Eu acredito, mas sem euforia e oba-oba. Pés no chão. A pressão está toda nos atuais líderes e é bom seguirmos pelas beiradas até a hora certa.

Jogos contra o América-MG e Grêmio, 1 x 0 é goleada.

Douglas Taubaté
 
Amigos tricolores, temos que ganhar do América de qualquer maneira, então vamos pra cima Fluzão, até proque eles vêm retrancados, por mim colocaria Marquinho e Martinnucio pelo lado esquerdo, e Mariano e Lanzini fazendo jogadas pela direita, e se preciso for recuaria o Sóbis e colocaria o He-man junto do Fred, é para sufocar o Coelho, e a torcida tem que lotar e empurrar, vale título galera, saudações tricolores, José Luiz Cagido.
 
Acho q o abel ira manter o time e colocara o jefferson na lateral esquerda e o souza no lugar do Deco...mas se nao der certo tenho certeza q ele deslocara o marquinho para lateral e colocara o lanzini para jogar com o souza...podera colocar o rafael moura e o martinuccio no final se o fred e sobis cansarem...
st
Thiago B,
 
Voltei a acreditar. Agora Abelão, pelo amor de Deus não inventa, pois isso não deu certo da última vez. Não está na hora de tirar o Coelho da cartola e sim de caçá-lo impiedosamente desde o primeiro minuto. Caça ao Coelho e vamo que vamo, sem invencionices. Cavalieri, Mariano, Elivelton, Leandro Euzébio (não tem outro)e Marquinho, Valência, Edinho, Sousa e Lanzine (Araújo de jeito nenhum),Rafael Sóbis e Fred. Sds. Flu Piauí.
 
SOU DE MINAS E TRICOLOR DE CORAÇÃO E ALMA. NÃO DA PARA EU IR AO ENGENHÃO MAS VOU FICAR DE FRENTE PRA TV E TORCER TUDO A QUE TENHO DIREITO. MAS VOCÊS QUE ESTÃO NO RIO DEVEM ENCHER O "ENGENHOCA" E CANTAR "TIME DE GUERREIROS" ATÉ O FIM. É LINDO DEMAIS VER/OUVIR QUANDO A NOSSA TORCIDA INCENTIVA O TIME.AH! JÁ ESTOU COMEÇANDO A ACHAR QUE A MINHA LINDA ARMADURA "BORDEAUX" (GRENÁ É POUCO) DO TRI VAI FICAR DEFASADA. TETRA NELA.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]