segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pouco a perder e muito a ganhar

Caros tricolores,

Dizer que a classificação para a Libertadores antecipadamente veio na melhor hora possível é cair no lugar comum. Afinal, existe momento ruim para conseguir isso? Claro que não. Mas a vaga vem para ter uma grande utilidade nas duas últimas rodadas.

Passado o objetivo de estar na mais importante competição da América do Sul, o Fluminense, agora, tem pouquíssimo a perder e muito a ganhar. Só pode melhorar. Como o Tricolor corre por fora na briga pelo título, a pressão está toda no Vasco e, principalmente, no Corinthians. Eles têm a responsabilidade maior de não poder bobear.

Agora, resta ao Tricolor jogar para cima sempre. Partir para dentro do Vasco e, depois, do Botafogo. Pressionar os rivais, ser ousado. Elenco, não tenho a menor dúvida de que o do Fluzão é bem melhor que o dos dois.

O título está difícil, é verdade. O grande problema é não depender das próprias pernas. Mas é uma situação da qual podemos nos aproveitar, caso o Corinthians tropece. Já quanto ao Vasco, cabe a nós mesmo fazermos eles tropeçarem.

Então, mais do que nunca: "Vamos, pra cima Fluzão!"

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Boa tarde
Isto é verdade. Mas tem o outro lado...
Se jogarmos de forma ousada e ganharmos fácil ficará a certeza de que deixamos o título escapar pelas mãos por falta de coragem ao longo do campeonato. Será uma revisitação à nossa derrota para Flamengo, o nosso empate com o Atlético Paranaense, enfim os pontos deixados de lado contra Bahia, Galo e Coelho.
Tem muito treinador e jogador que deveria fazer workshop com o Bernardinho do volei. Treinamento constante e confiança. Ou seja...o verdadeiro profissionalismo. Algo parecido com o que tem no Barça e em alguns times da Itália.
O dia em que o futebol for realmente profissional, aí sim teremos muito a ganhar.
Por enquanto basta-nos, e é o que se pode, curtir o momento. No momento somos os melhores.
J. Cesar
 
É isto mesmo, você está corretíssimo, não temos mais nada a perder. É entrar para vencer!!!
Que nosso treinador professor Pardal não invente e ponha o time para frente!

ST's
 
A maior parte dos torcedores tricolores estão esquecendo do nosso conturbado 1º semestre.Para não dizer conturbadíssimo:Fuga do rato paulista,espera do abel por tres meses e contusões do Deco e do Fred,os condutores dessa reação fantástica.
Se tivéssemos começado o 1ºturno em paz poderíamos estar muito mais longe do que estamos,ou seja,já campeões.
Mas em se tratando de FLUMINENSE a esperança é a última que morre pois tenho quase certeza que o timinho vai tremer e entregar os dois últimos jogos e ganhar do Vasco e do Botafogo são tarefas duras mas não impossíveis.
Estamos na luta!!!!!!!!!
Saudações tricolores!!!!!
 
Amigos tricolores, apesar do conturbado primeiro semestre, temos muito o que comemorar, principalmente a volta do Flu à Libertadores, pois isso consolida nossa posição no cenário internacional. Agora vamos torcer porque ainda acredito no título, a pressão está nos adversários, vamos jogar com alegria e vontade que chegaremos lá, que os erros do passado sirvam de lição, bola pra frente, avante Fluzão, José Luiz Cagido.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]