quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Última chance de evitar a vergonha

Caros tricolores,

Evidentemente que um clássico é sempre um jogo difícil. Mas passar o ano inteiro sem vencer nenhum chega a ser vergonhoso, principalmente logo depois de ser campeão brasileiro. Em teoria, o Fluminense deveria ter um time melhor do que os outros.

No papel tem também. Faltou colocar em prática. Agora, diante de um Botafogo em frangalhos, é a última chance para o Tricolor evitar esse constrangedor retrospecto de passar uma temporada inteira sem bater ao menos um de seus mais tradicionais rivais.

Caso a vitória não venha, também não será o fim do mundo. O mais importante agora é evitar a fase eliminatória da Libertadores. Acho que todos lembram o que aconteceu ao Corinthians no início deste ano.

O time brasileiro é sempre favorito nestas partidas, mas nunca se sabe quando a zebra vai resolver passear. E como o seguro morreu de velho, não custava nada entrar logo na fase de grupos e, de preferência, vencendo o Botafogo.

Por hoje é só!

Saudações tricolores!

No Twitter: www.twitter.com/rodrigomendes9

Comentários:
Esses jogadores tem que ter o mínimo de vergonha na cara e ganhar esse último jogo a qualquer custo!
Estamos perdendo os clássicos sempre em falhas individuais do setor defensivo!
CHEGA DE RESSUCITAR DEFUNTOS!!!
 
Boa noite para todos
A expressão "corneteiro" passou a ser comum no futebol. Mas nem todos a usam corretamente para designar alguém. Por vezes é pura ofensa mesmo.
A pré-Libertadores até agora está sendo lucro para ano que foi "desenhado" pelo Fluminense. A tardia definição e assunção do treinador, gerente de futebol e até do Vice de Futebol, além de se ter deixado o time nas mãos até de um preparador físico - e não era o Parreira, comprometeu, segundo penso, o nosso ano inteiro. Mas não era a expectativa que tínhamos, torcedores, diante do elenco, contratações e da condição de campeão que ostentavámos.
Já os torcedores do Figueirense devem, sim, ficar contentes demais com a vaga na pré-Libertadores, caso ela seja conseguida. A história deles no início do ano foi diferente. A própria montagem do time foi diferente do que fez o Fluminense.
Para ser mais claro: Lembra-se da disputa entre Senna e Alain Prost debaixo de chuva, tendo o nosso piloto em suas mãos uma Toleman?
Lembra-se, depois, quando já com a Lotus, carro que não era de ponta, Senna conquistou vitórias na F1?
O brasileiro ficava feliz?
Por que será que o brasileiro não ficou tão feliz com o desempenho, por exemplo, do Rubens Barrichelo com a Ferrari, apesar de todos os problemas por ele vividos e de toda a sua capacidade técnica?
É fácil saber.
Ninguém conseguiu elevar o nome da Toleman como o Senna. Nem a Lotus teve o mesmo sucesso nas mãos do Nakajima. Mas com a Ferrari muitos pilotos tiveram sua carreira colocada nas nuvens.
Caramba!!! O nosso time não ganhou um clássico regional este ano e ainda pode terminar o ano atrás do Flamengo, disputando uma pré-Libertadores.
A torcida está apreensiva, ao invés de estar muito satisfeita.
Este ponto é importantíssimo. Veja bem que não espero necessariamente, para ficar feliz, nem a vitória.
Espero, ao menos, que, consciente disso, o Abel ponha o time para jogar buscando a vitória desde o início do jogo. E para que esta busca não se torne desorganizada, espero, pelo menos, que escolha um meio de campo com dois jogadores de criação, já que nossos dois volantes (para mim temos dois primeiros volantes) não têm uma boa condição para sair jogando rumo ao ataque.
Aliás, no último jogo o Vasco colocou Felipe e Juninho, cujas idades, somadas, chega a quase sessenta e nove anos. O Fluminense escalou Deco e Marquinho. Ou seja, havia apenas um homem com capacidade de criação por aquela zona de campo.
Vou ser bem sincero: quero vibrar muito com uma vitória ou com a vaga direto na Libertadores. Mas estou bem preocupado e, por isso, vou torcer pelo empate no jogo do Flamengo com o Vasco.
Quem sabe não pego dois coelhos com uma só cajadada?
Um abraço.
J. Cesar
 
Boa noite Rodrigo
Concordo plenamente com você. Só queria aproveitar a oportunidade para fazer um desabafo. Rodrigo, talvez você não concorde comigo, perdemos um campeonato que estava em nossas mãos e o FLU deixou escapar, mas pra ser mais preciso, o nosso técnico não quiz ganhar, a começar pelo jogo contra o Atlético PR, não é possível não gosto ném de falar, depois Atlético MG todos estavam vendo o que era pra ser feito menos o nosso técnico e para encerrar o desbafo o nosso medíocre jogo contra o América MG em que ele entra com um lateral que não jogava a muito tempo, e aí eu falo outra vez, todo mundo vendo o que era pra ser feito, e só nosso técnico com uma EXXXXXperiencia invejável não enxergava. Rodrigo desculpe pelo desabafo, mais só nossa diretoria não viu isso.
RESUMINDO, GRAÇAS AO NOSSO TÉCNICO, PERDEMOS O CAMPEONATO.
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

Assinar Postagens [Atom]